Dinamarca e Tunísia fazem jogo mais chato da Copa (até agora) e placar é totalmente previsível
Por Júnior Lins
Dinamarca e Tunísia foram os donos do jogo mais feio da Copa do Mundo até o momento. Num pique de Série B do Campeonato Brasileiro e sem criatividade, os dois times se resumiram em faltas e jogadas sem muito perigo. Favorita no confronto, a Dinamarca ficou, até o momento, com o posto de decepção do grupo.
O "até o momento" é pelo fato de a França ser a grande favorita da chave. No entanto, há quem dissesse que a Dinamarca pudesse ser até a líder do grupo, diante de tantos desfalques de estrelas francesas.
Nem Eriksen e nem Dolberg renderam o esperado. Presos em um bloqueio eficaz tunisiano, os grandes jogadores dinamarqueses estiveram distante do estimado por todos que acompanharam a equipe em jogos anteriores.
Durante toda a partida, foi a Tunísia quem teve as principais oportunidades. Chegou até a marcar com Jebali, mas teve o tento anulado pelo bandeirinha, por impedimento.
No final do jogo, ainda teve uma revisão de um suposto pênalti sofrido pelos dinamarqueses, mas o jogo se consolidou como o mais "feio" e "fraco" com um 0 a 0.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado