Dudu Camargo abre queixa-crime contra garoto de programa

07 de Fevereiro 2024 - 08h10

 Dudu Camargo está novamente enfrentando problemas junto à Justiça. Mas, dessa vez, o comunicador é o autor do processo, mais especificamente, de uma queixa-crime contra Arthur Fernandes Mondelo, qualificado como um “profissional do sexo”, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira.

Segundo os autos, Dudu relatou que tudo começou por conta de uma live de Arthur, em que ele contava já ter prestado serviços para o ex-SBT. Na ocasião, Mondelo afirmou que o apresentador “cagou nele”, literalmente. O famoso “passou o cheque”.

Arthur Mondelo disse que teria percebido, no final, que o suposto cliente era Dudu Camargo, que, por sua vez, logo teria tentado ocultar sua identidade, afirmando que: “não sou apresentador”.

Na ação, a história é chamada por Dudu Camargo de uma grande “pornochanchada ficcional”, ou seja, uma mentira deslavada.

Na época de toda a história, o próprio Arthur Mondelo teria dito que pouco se importava se acabasse processado. 

Tudo o que foi dito pelo profissional do sexo sobre Dudu Camargo foi qualificado como uma mentira e um compilado de ofensas. Desta forma, ele teria cometido dois crimes contra a honra: o de difamação e o de injúria.

Dudu Camargo pediu que a queixa seja recebida e uma audiência de reconciliação seja feita na modalidade virtual. Se não houver sucesso, que Arthur Mondelo apresente sua defesa em 10 dias.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias