"Marcado para morrer": Segurança de mercadinho no RN teria sido morto por vingança
A Polícia Civil do município de Ielmo Marinho, distante 60 quilômetros de Natal, já iniciou as investigações para apurar o duplo assassinato e a tentativa de assassinato através do relatório circunstanciado, no entanto, o inquérito deverá transcorrer no núcleo de investigação para servidores da Segurança Pública. A ação ocorreu na manhã deste sábado (6), no distrito de Umari, zona rural da cidade.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que homens fortemente armados executam o segurança do estabelecimento comercial com vários tiros e ainda atingem outras duas pessoas, sendo uma delas um policial militar da reserva que não resistiu aos ferimentos. Sérgio Silva, de 34 anos e o Cabo PM Sebastião Lima, de 54 foram sepultados neste domingo.
De acordo com uma fonte do PortalBO, que preferiu não ser identificada, o alvo dos executores era de fato o segurança, que sofreu cerca de 20 tiros de pistola, revolver e fuzil, segundo o ITEP.
O policial de folga, atingido e morto teve a arma roubada por um dos autores do duplo homicídio, mas não tinha ligação om a motivação do crime, apontou a fonte. A fonte ainda afirmou que o segurança Sérgio foi executado por vingança devido a ligação íntima com uma ocorrência recente na cidade.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Fazer a segurança de estabelecimento no RN..é pra poucos..a violência estar desenfreada e ninguém dar geito.. lamentável.essa tragédia
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado