O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, pronunciou-se oficialmente pela primeira vez, após se envolver em uma briga com torcedores em um shopping no Rio de Janeiro, na última terça (19/9). Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (21/9), Braz comentou o ocorrido. Segundo ele, a briga começou depois que um dos envolvidos ofendeu sua filha.
O dirigente do Rubro-Negro fez questão de destacar que não estava acompanhado de seguranças e que a ação dos torcedores foi premeditada.
O dirigente do Flamengo afirmou que foi ao shopping com o objetivo de comprar um presente para sua filha, que completaria 15 anos no dia seguinte. Braz afirmou que, enquanto estava dentro de uma das lojas, um grupo de torcedores iniciou as críticas e cobranças. O vice-presidente afirmou que ouviu em silêncio as reivindicações.
“Quando eu estava dentro da loja, conversando com a vendedora, duas ou três pessoas começaram a questionar e fazer cobranças. Neste momento, eu não abri a minha boca, não falei nada. Uma pessoa, torcedora de outro time, disse: ‘Braz, é isso mesmo que vocês passam?’. Eu disse: ‘É isso mesmo'”, relatou.
Na sequência, os torcedores teriam ido embora. Em seguida, a filha do dirigente teria entrado na loja e, com isso, um dos torcedores teria retornado ao local, desta vez ameaçando Marcos Braz. A briga, de acordo com o vice-presidente, teria ocorrido após o torcedor ofender sua filha.
“Assim que a minha filha e as amigas saíram da loja para olhar a vitrine, chegou o rapaz. Ele chegou e começou com as ameaças, desta vez de maneira diferente. Eu falei: ‘Minha filha está do lado aqui, cara. Você está me ameaçando’. E eu repeti várias vezes que minha filha estava ali, e ele seguiu me ameaçando. A última fala dele foi: ‘Foda-se a sua filha’”, revelou.
Marcos Braz ainda fez questão de destacar sua situação no clube. “Quem determina a minha continuação ou não é o atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. E, ao que me consta, estaremos juntos aqui em 2024”, afirmou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado