A Polícia Civil confirmou que encontrou uma pasta de folhas de papel-sulfite, nela uma carta de despedida da ex-jogadora Walewska Oliveira, campeã de vôlei. As imagens das câmeras do 17º andar de um prédio luxuoso, na região de Cerqueira César, em São Paulo.
Elas mostram uma mulher entrando sozinha na ala de lazer, que fica no alto desse edifício. Esses são os indícios que fazem a polícia paulista acreditar que a medalhista olímpica Walewska se suicidou, ontem, por volta das 18h ,tenha se atirado da área de lazer.
Walewska Oliveira tinha apenas 43 anos e veio para São Paulo para o lançamento de uma linha de chocolates saudáveis e divulgar a sua biografia. O livro se chama Entre Redes.
A trágica morte da jogadora chocou o mundo do esporte,até porque as pessoas que tiveram contato com ela, nos últimos dias de sua vida, não perceberam o menor sinal de depressão. Waleswska estava casada havia 20 anos com Ricardo Alexandre Mendes.
Em depoimento à polícia paulista, ele confirmou que o relacionamento estava em crise. Policiais do 78º Distrito Policial investigam a morte da atleta.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Depressão é algo seríssimo. Todo cuidado é pouco. Pena que em pleno século 21 as pessoas ainda não sabem como é grave.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado