Policiais evitam fuga de presos após descobrirem buraco no teto de cela na penitenciária de Alcaçuz
Um buraco no teto de uma sala foi descoberto por policiais penais descobriram um buraco, que impediram os presos de continuarem os preparativos para uma possível fuga da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, na última segunda-feira (8).
As informações foram divulgadas pelo sindicato dos policiais e confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária nesta quarta-feira (10).
Conforme informado pelo sindicato dos policiais penais, os servidores identificaram uma ação suspeita dos apenados e conseguiram encontrar um buraco no teto, em uma cela no Pavilhão 1.
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que o caso aconteceu por volta das 23h da última segunda-feira (8). Policiais penais perceberam uma movimentação estranha, entraram na cela e descobriram que os presos estavam "em atos preparatórios para uma fuga", cavando um buraco no teto.
Ainda de acordo com a Seap, os presos usavam um pedaço de ferro retirado de uma cama da cela para cavar o teto. Ainda segundo a secretaria, os presidiários foram isolados, um procedimento disciplinar foi instaurado e o caso foi comunicado à Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Tai oq o sistema de governo brando pra bandido faz, quando tava arrochado ninguém não fazia buraco algum, agora que tá frouxo vivem faz3ndo e apertando os policiais penais
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado