Torcidas organizadas deram sugestões à SESED para segurança dos próximos jogos do ABC
Representantes de torcidas organizadas do ABC e membros da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, realizaram uma reunião na manhã de hoje para debater os últimos fatos referentes à morte do torcedor durante uma confusão após o jogo entre ABC e Sport.
Conforme o secretário de segurança do estado, Coronel Francisco Araújo, houve um debate e as torcidas deram sugestões sobre como organizar a segurança nos próximos jogos do alvinegro.
"Apresentamos todas as ações que estão sendo feitas e eles nos trouxeram sugestões para a segurança pública nos próximos jogos. Agora estamos em condições para, junto com os órgãos públicos e a Federação de Futebol, tenhamos medidas para que não aconteça o mesmo que ocorreu no último jogo", explicou.
A reunião foi Agendada após os manifestos realizados na última segunda-feira (18) por membros de torcidas organizadas do ABC, em protesto por causa da morte de Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos.
Leonardo foi atingido por um disparo e ainda não há a informação sobre quem teria sido o autor do tiro. Uma investigação interna foi instaurada pela Polícia Militar e a Polícia Civil também iniciou o processo de perícia. Estima-se que as forças de segurança devem ter maiores conclusões em 40 dias.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado