Tuíte atribuído ao PCC determina proibição de brigas de torcidas organizadas

15 de Fevereiro 2023 - 15h37

Já está nos principais sites de torcidas organizadas do Brasil e também entre os assuntos mais comentados no Twitter: o Primeiro Comando da Capital (PCC) "proibiu brigas de torcidas organizadas em São Paulo". A informação está sendo difundida na internet após um tuíte atribuindo a facção criminosa paulista. 

"PCC determina fim das Brigas de torcida no estado de São paulo, em reunião realizada ontem com lideranças das torcidas, ficou determinado que não sera mais tolerado qualquer confronto entre as entidade no estado, e o descumprimento do "Salve" acarretará em consequências graves", escreveu o perfil @Ettorcida, que se auto identifica como "meliante de alta periculosidade que bebe água na pia do banheiro no intervalo do jogo".

O tuíte ocorreu após mais um episódio de violência entre torcidas organizadas de São Paulo, uma do Palmeiras e outra do Corinthians, que se enfrentam na semana passada. 

Obviamente, a postagem não foi confirmada pelas autoridades e nem por qualquer "representante oficial do PCC", como alguns ressaltaram na internet. Contudo, rapidamente rendeu comentários, principalmente, relacionados a incapacidade do poder público de evitar confrontos.

"O PCC fez o que o Governo de São Paulo não conseguiu fazer em 30 anos", afirmou um dos tuítes. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias