[VIDEO] PM afirma que "quadriciclo não deveria estar ali" e responsabiliza Prefeitura

18 de Janeiro 2024 - 18h07

O comandante do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Coronel Franco, afirmou nesta quinta-feira (18), em entrevista exclusiva ao Metendo a Colher, que a responsabilidade de fiscalização do trecho onde as turistas cairam, entre as praias de Pipa e Sibauma, é da Prefeitura de Tibau do Sul. Uma das turistas morreu na queda. A outra foi resgatada pelos helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança e foi hospitalizada com as duas pernas quebradas. 

Coronel Franco ainda ressaltou que os quadriciclos não deveriam estar naquele local. "Não é um veículo para andar na praia. O quadriciclo é um veículo rural e é exigido uma série de equipamentos de segurança para conduzi-lo", afirmou Franco. 

MORTE NA PRAIA

A turista que morreu após cair com um quadriciclo na tarde desta quarta-feira (17) de cima de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte, era de Roraima e estava no Rio Grande do Norte com familiares. A informação é que o trecho não estava sinalizado.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Cristiane 24/01/24 20:20

Não é o primeiro acidente que acontece na região, todos sabem do risco e ainda transitam por lá.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


JOAO MENDES 24/01/24 08:53

TODOS SABEM O RISCO"?? Turista não mora aqui... não é obrigado a saber. É óbvio que deveria já ter alguma barreira de proteção (cerca, guard rail) sinalização, etc

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias