Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Esporte

Após derrota, Abel pede reforços: “Se tem saídas, tem que ter entradas”

Abel Ferreira

Após a derrota do Palmeiras para o Botafogo-SP, o técnico Abel Ferreira pediu reforços para a equipe em 2026. A informação é da CNN.

“Se tem saídas, tem que ter entradas”, comentou o treinador após o revés em 1 a 0 em partida válida pelo Campeonato Paulista neste domingo (1).

Durante a entrevista coletiva após a derrota, Abel foi direto. “Como sou eu que tenho que dar as caras aqui, as perguntas são pertinentes e não precisa ser muito inteligente para perceber que se tem saídas, tem que ter entradas”, disse ao comentar a necessidade de em reforços em meio ao cenário após as baixas de Weverton, Facundo Torres, Micael e Raphael Veiga.

“Já disse que arroz com feijão é bem simples e mata a fome de muita gente. Então não precisa ser inteligente para perceber quais jogadores saíram e quais precisamos. É fazer conta: quem saiu? Goleiro, zagueiro, ponta, volante. [É só] fazer contas”

O alviverde jogou praticamente com um time misto e com atletas jovens e da base.

Como foi o jogo?

O Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (1º), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Na Arena Nicnet, Leandro Maciel marcou o gol da vitória.

Aos quatro minutos da segunda etapa, após cobrança de falta, a bola sobrou para Leandro Maciel que chutou rasteiro e contou com falha de Marcelo Lomba para balançar as redes.

A equipe de Ribeirão Preto ainda ficou com um a menos aos 18 minutos, quando Vilar levou o segundo cartão amarelo por falta em Vitor Roque. Com uma mais o Palmeiras pressionou para conseguir o empate, mas, mesmo com 10 em campo, o Botafogo segurou o resultado e conquistou os três pontos.

Como fica

Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 12 pontos e na segunda posição do Paulistão, perdendo a chance de ultrapassar o Novorizontino e dormir na liderança do estadual. Já o Botafogo chegou a oito pontos e subiu para a oitava posição, dentro da zona de classificação para o mata-mata.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado