Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

PM troca tiros com bandidos e evita roubo de R$ 1 milhão em equipamentos do Hospital da Mulher

backup/qhflo8lgvsigzxul0pq031fjaqmd5g.jpeg

Policiais militares conseguiram impedir um roubo milionário ao Hospital da Mulher (em obras), em Mossoró, na noite desta sexta-feira (24). Uma quadrilha, composta por pelo menos seis bandidos, pretendia roubar bobinas e rolos de fios de cobre do local, quando foram interceptados pela PM. Os equipamentos que feriam levados pelos criminosos está avaliado em mais de R$ 1 milhão. 

As informações apontam que o bando fretou um caminhão e marcou com o motorista próximo ao local do crime. Chegando lá, ele foi rendido e levado para dentro do mato juntamente com o ajudante. Em seguida, parte do grupo foi para o Hospital e rendeu o vigilante e funcionários da unidade hospitalar, situada no bairro Costa e Silva, o local está passando por obras e reparos no momento. 

Os bandidos usaram os próprios funcionários do hospital para levar o material para o caminhão. Porém, entregadores de marmitas que passavam pelo local perceberam a movimentação estranha e ligou para um engenheiro responsável pela obra, que acionou a Polícia Militar. 

Ao chegar no local, policiais identificaram os bandidos armados e um confronto com troca de tiros foi iniciado. Momentos depois, os criminosos fugiram. Os bandidos que mantinham o motorista e o ajudante de refém também fugiram. Em seguida, as vítimas pediram ajuda em um posto de gasolina nas proximidades da região. 

O caminhão e todo material foram levados para Delegacia de Plantão, onde foram apresentados às autoridades policiais, para realização dos procedimentos cabíveis. 

A ocorrência foi comandada pela equipe da viatura 1210. A notícia foi publicada pelo O Câmera.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado