Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Bandidos fazem arrastão na Maternidade Araken Pinto, em Petrópolis

backup/v0vmhq69v3qr0e2g7u8ab3h5c9ivpq.jpeg

A Maternidade Municipal Dr. Araken Irerê Pinto, situada no bairro de Petrópolis, foi alvo de um assalto, na manhã deste sábado (22). Segundo o relato dos trabalhadores do local, um homem muito bem vestido, e armado, entrou no hospital e fez um "arrastão" sem levantar suspeitas. 

O criminoso levou vários pertences de um grupo de puéperas, acompanhantes e um grupo de servidores que estava descansando nos alojamentos. Ao todo, cerca de cinco pessoas tiveram seus pertences roubados e o criminoso saiu da unidade, após a ação, sem ser percebido.

O crime ocorreu por volta das 8 horas. De acordo com o Sindsaúde/RN, a situação foi tão inusitada que as pacientes chegaram a questionar se aquilo não passava de uma brincadeira.

Segundo a Guarda Municipal de Natal, havia um segundo criminoso dando cobertura ao que entrou dentro da unidade. Após a fuga de ambos, o órgão de segurança foi acionado e cinco viaturas se dirigiram até o hospital. Os guardas fizeram varredura, buscas pela região, mas ninguém foi encontrado até o momento. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado