Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

Bolsonaro está em cela que era ocupada por “advogata” do tráfico

01.jpg

A transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, provocou mudanças na rotina do presídio. A cela que passou a abrigar Bolsonaro era ocupada pela advogada Jéssica Castro de Carvalho, de 30 anos, presa em novembro de 2025 após ser flagrada transportando drogas e armas no próprio carro.

Jéssica, conhecida nas redes sociais como “Advogata”, foi transferida para outra cela, localizada ao lado das que abrigam o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques, ambos condenados por participação na tentativa de golpe de Estado.

A advogada namora Weslley Raphael Godeiro Vasconcelos da Silva, de 33 anos, conhecido como “Bora”, apontado como traficante ligado ao grupo Comboio do Cão (CDC). A ficha criminal dele inclui prisões por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, além de outros crimes.

Jéssica foi presa por equipes do 20º BPM e da Patamo dentro de um veículo de luxo. No carro, policiais apreenderam tabletes de skunk, comprimidos de ecstasy, uma pistola 9 mm com munições e outros cartuchos de diferentes calibres. A UFRN ainda não se pronunciou sobre o caso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado