Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

"Sistema indisponível": Banco do Brasil causa dor de cabeça em clientes e funcionários no RN

backup/zx15e6dat8zo3mz9vvtus0taja2vjn.jpeg

Os clientes do Banco do Brasil, assim como boa parte dos funcionários da empresa, estão há mais de uma semana tendo dores de cabeça para conseguir acessar suas informações ou mesmo resolver problemas no BB. Isso porque desde o final de agosto, o sistema usado tem, constantemente, passado por "instabilidades", o que significa que conseguir resolver um problema numa agência bancária ou mesmo pelo aplicativo, virou sinônimo de (muita) sorte. 

A redação do Portal 96 apurou que, com essas instabilidades, o sistema fica offline e deixa de funcionar nas agências bancárias e também nos caixas eletrônicos. Em Natal, por exemplos, relatos desse problema já foram feitos nas unidades do Alecrim, Ribeira e Ponta Negra. A cidade de Mossoró também passa pelo mesmo problema. 

Vale lembrar que além de ficar indisponível para o atendimento presencial, os serviços online também deixam de funcionar e nem responder aos clientes os funcionários conseguem. Para se ter uma ideia do problema, na manhã de hoje (8), enquanto a 96 produzia esta matéria, o sistema caiu em todo o RN e ficou sem funcionar. 

Até agora, o BB não se manifestou oficialmente sobre a situação. Na internet (no site Reclame Aqui), clientes de outros estados também relatam problemas em atendimento, inclusive, com os cartões do Banco. Veja: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado