.jpg)
Uma criança perdida foi resgatada pela guarda municipal em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o órgão de segurança divulgou hoje (19), houve uma denúncia sobre a situação e, ao chegar no local, o menor alegou ter fugido de casa devido agressões que sofria por familiares.
A vítima foi localizada na rua Francisco Pereira da Silva, bairro Rosa dos Ventos, por volta das 23 horas, no último domingo (16). A criança alegou sofrer agressões dentro de casa do padrasto, da própria mãe e de outros familiares há um ano. O menino havia fugido para um carro abandonado que se encontrava em uma rua próximo de sua residência.
Diante dos fatos, sem saber onde a criança morava, a equipe da viatura GM-03, juntamente com o operador da Central de Operações Integradas (COI), iniciaram os procedimentos para resolver tal ocorrência.
O operador entrou em contato com o conselheiro tutelar, que não estava disponível. Diante da resposta, a equipe dirigiu-se a Delegacia de Plantão Zona Sul, para realização dos procedimentos cabíveis.
Na delegacia, foi feito todo o registro do boletim de ocorrência e, em seguida, a equipe levou o menor até o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), onde houve o recebimento da decisão judicial para alocar o menor em uma casa de acolhimento da capital potiguar.