Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Crime no motel: ex-acompanhante contratou garoto de programa antes de matar o noivo a tiros

backup/wgzds3vyg5gqapgh7lg7n4uz4e5qsh.jpeg

Um crime bárbaro chocou moradores de Brasília nesta semana. O corpo de um homem foi encontrado em um motel, na madrugada de quarta-feira (9). Com diversos hematomas e um tiro no olho, Jordan Guimarães Lombardi, de 39 anos, foi morto pela noiva, Marcella Ellen Paiva Martins, 31, ex-acompanhante. 

Momentos antes de efetuar o disparo contra o olho direito do noivo, a mulher contratou um garoto de programa para ir ao quarto em que o casal estava hospedado.

Segundo depoimento de Marcella à Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela pagou um garoto de programa, via Pix, no valor de R$ 5 mil, mas negou ter praticado sexo com o rapaz. Ela narra também que o companheiro agrediu o profissional.

O homem teria chegado ao quarto na noite de terça-feira (8), deixado por um carro de aplicativo. E saiu depois de, aproximadamente, duas horas. O garoto de programa teria ficado assustado com a briga do casal e, percebendo que havia uma arma de fogo no local, foi embora.

A mulher confessou o crime à PMGO, e a defesa da autora confirmou que ela e a vítima utilizaram entorpecentes - como cocaína, maconha e ecstasy - desde que chegaram ao motel, na última segunda (7), conforme informou o Metrópoles.

Na tarde de quinta, a Justiça de Goiás (TJGO) converteu de flagrante para preventiva a prisão de Marcella após audiência de custódia. Ela continuará na unidade prisional feminina de Luziânia (GO), para onde foi levada na última quarta. 

Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado