Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Crime no motel: Noivo morto por ex-garota de programa ia pagar "casamento de princesa", por R$ 200 mil

backup/k1t5hqsrwvxwi93mcbrc2pxir6bywd.jpeg

A ex-garota de programa e modelo que confessou ter matado o próprio noivo esta semana em um motel do Distrito Federal casaria com a vítima em 64 dias, segundo informações do portal UOL.

Jordan Guimarães Lombardi, de 40 anos, membro do alto escalão de uma empresa americana, foi assassinado a tiros pela companheira, Marcela Ellen Paiva Martins, 31, em um cômodo do estabelecimento na última quarta-feira (9).

Leia também:

Crime no motel: ex-acompanhante contratou garoto de programa antes de matar o noivo a tiros

Ex-garota de programa mata noivo com coronhadas e tiro no olho em motel

A empresa contratada pelos noivos para celebração da união revelou que a festa estava marcada para o dia 14 de janeiro do ano que vem, teria 50 convidados e custaria R$ 200 mil.

Ainda segundo a empresa, o casal deveria fazer uma degustação na terça (8), quando já estava no motel. Eles não compareceram e informaram que tiveram um imprevisto.

Em contato com o UOL, uma funcionária afirmou que Jordan queria “dar um casamento de princesa” para a noiva.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado