Hipócritas atacam Vinícius Jr.
Vi alguns jogadores, entre eles o Felipe Melo, vejam só, criticando o Vinícius Júnior por ter se revoltado contra mais uma aberração do Xabi Alonso, seu treinador, que o substituiu, quando ele era um dos principais jogadores em campo. Vejo assim. E entendo o Vini, e não consigo alcançar o nível de hipocrisia desses ex. Quer dizer que o Rafinha, Denilson e o brucutu não agiriam da mesma forma se esse tipo de perseguição fosse contra eles? Duvido. Vários brasileiros já passaram por esse tipo de perseguição. Neymar (2019) e Vini ano passado mereciam prêmios de melhores, ganharam? Não. Rodrygo é banco para jogadores absolutamente inferiores tecnicamente, e o Vinícius ficou na reserva em várias partidas e eu digo: ele, jogando mal, ainda é melhor que os que o Xabi tem colocado. Brasileiro, preto, rico, feliz, o artista da bola sofre, pois a cada drible dele, do Neymar e outros pretos do Brasil, é como se tivesse dando a prova cabal da superioridade e ferindo a suposta supremacia ferida deles. E com anuência da imprensa.
As mulheres defendem

Um outro comentário dentro do mesmo assunto. Havia escrito no fechamento do texto: " duvido que algum jornal, portal, rádio, tevê tenha saído em defesa do camisa 7". Salvem as mulheres. Duas, do UOL, Alícia Klein e Milly Lacombe. Gente, elas foram perfeitas. Não dá para separar o ataque de fúria do brasileiro diante de tudo que ele tem passado nesse país de franquistas, fascistas e racistas, que existem aos montes. Atacado várias vezes sem ter sido defendido à altura pelo clube e os próprios companheiros. Portanto, nota mil para as duas analistas, diferente dos imbecis ex-jogadores hipócritas. E vocês notaram a cara de desprezo e arrogância do Xabi ao ser confrontado pelo Vini?
Não teve erro de arbitragem?
Vejam mais uma piada da "madrasta". A CBF não viu erro do árbitro Rafael Klein em lance de Gustavo Gómez no empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Cruzeiro. O zagueiro do Alviverde acertou a canela de Wanderson em um carrinho aos 11 minutos do primeiro tempo. O VAR recomendou a revisão para uma possível expulsão, mas, após assistir ao lance, o juiz optou pelo cartão amarelo. É por isso que nossa arbitragem é esse desastre. Nunca vi um corporativismo como esse.
Garrafada sem punição
Um torcedor atirou uma garrafa de isotônico no gramado durante o segundo tempo do empate entre Palmeiras e Cruzeiro, neste domingo (26), no Allianz Parque, e acertou em cheio o goleiro Cássio. “Nestes casos se denuncia no artigo 213. Se o clube comprovar que identificou e fez boletim de ocorrência, o clube ficará isento de responsabilidade”, afirmou à reportagem o procurador geral do STJD, Paulo Dantas.
----
Assim fica fácil né? O Palmeiras arranja quantos quiser, combinando, para ser o identificado. Punição zero e a violência segue.
Ortiz volta, Pedro está fora

Fora da derrota contra o Fortaleza, o zagueiro Léo Ortiz treinou normalmente nesta segunda pela manhã e se garantiu entre os relacionados da decisiva partida desta quarta, contra o Racing, em Buenos Aires (ARG), pelas semifinais da Libertadores. Já o atacante Pedro está fora.
ônibus da torcida capota
Um ônibus que levava torcedores do Flamengo rumo à Argentina capotou na tarde desta segunda-feira (27), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa (RJ). O grupo viajava para Buenos Aires. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 16 pessoas ficaram feridas. Não há registro de mortes. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Barra Mansa.
Espero que isso não seja um mau presságio dos deuses do futebol.
América anuncia executivo

O América Futebol Clube SAF anuncia Ramon Bisson como o novo Executivo de Futebol. Aos 37 anos, Ramon estava no Manaus-AM e já desempenhou a função em clubes como XV de Piracicaba-SP, Portuguesa-SP e Santo André-SP. Com quase 10 anos de experiência na área e atualmente diretor da Associação Brasileira de Executivos de Futebol, Ramon é formado em Direito e possui pós-graduação em Direito Esportivo e Gestão do Esporte, além de certificações em Gestão de Futebol, Formação de Executivos de Futebol e Análise de Mercado pela CBF Academy.
----
Está aí o homem. Depois de vários nomes citados por nós da imprensa, o Bisson não havia aparecido ainda. Confesso que estava esperando a confirmação do Felipe Albuquerque, ainda bem que não. E agora, vamos aos mais 12, 13 reforços? Esperamos que sim.