Atenção usuários de contas (ou donos de ações) do Nubank: o banco virtual está enfrentando um verdadeiro desgaste na tarde deste sábado (7), consequência da denúncia de "sumiço" de dinheiro do ator/mágico/comediante, Ben Ludmer. Após a denúncia dele, vários usuários passaram a cobrar respostas para o atendimento do Nubank (e até Anitta foi citada), mas até o momento nenhuma resposta.
"E infelizmente acabou de acontecer comigo. Rasparam minha conta no @nubank. O atendimento on-line não responde. Estou em viagem. Não sei o que fazer. Em uma única transação identificada como Uber levaram tudo", afirmou Ben Ludmer pelo Twitter, em post retuitado por vários seguidores.
Vale lembrar que esse caso não chega a ser exclusivo. Usuários da corretora NuInvest, braço de investimentos do NuBank, relatam problemas para acompanhar as aplicações feitas por meio da plataforma. Investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários “sumiram” das contas em março.
Na época, o Nubank respondeu que houve oscilações na sexta (11) e na segunda (15), mas que ambas já foram resolvidas.