As agressões de Dado Dolabella contra a então namorada, Marcela Tomaszewski ainda está rendendo. Após mostrar o vídeo da briga, uma amiga da modelo expôs os ferimentos e hematomas causados pelo ator. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Rafa Clemente, que mora na Espanha, usou os stories do Instagram, neste domingo (26), para denunciar o ator e o chamou de “agressor”. Nas imagens, a missa aparece com várias marcas roxa pelo corpo e um dedo da mão imobilizado.

Bate-boca após a agressão
Após Marcela Tomaszewski vir a público ao lado de Dado Dolabella e negar a agressão, surgiram imagens do pós-briga, onde ela aparece com o pescoço e a mão vermelhos. Uma amiga da loira publicou as imagens feitas após a briga, detonou o ator e ainda revelou que foi bloqueada pela modelo.
“Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, disse a pessoa.
Na gravação, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com o ator e o artista afirma “ele mereceu” [sem deixar claro de quem eles estariam falando]. Nesse momento, a miss rebate: ‘Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.
Pediu para fazerem denúncias
Ainda na publicação, o conhecido da modelo convocou: “Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, pediu, antes de completar:
“Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha”, explicou.
E seguiu relatando: “Processo esse que não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia após o vizinho ter chamado a polícia devido aos gritos durante as agressões!!!!!”, disse.