Um motorista por aplicativo viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (19) ao ser alvo de disparos de arma de fogo enquanto deixava duas passageiras no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo o relato da vítima, os tiros partiram de um criminoso que estava próximo ao local de desembarque. Com informações do @portalrnnews
De acordo com o motorista, o ataque aconteceu de forma repentina. Um dos disparos chegou a atingir a porta do motorista e transfixou atingindo a perna da vítima. “Eu poderia ter morrido. Foi por muito pouco”, relatou, ainda abalado.
O trabalhador contou que, no momento dos tiros, mandou a passageira descer e acelerou o carro, deixando a área imediatamente até a UPA para salvar a própria vida. “A gente sai de casa para trabalhar, mas não sabe se volta. A violência está demais. Estou revoltado”, desabafou.
O profissional afirma que teme continuar trabalhando durante a noite, mas diz não ter outra alternativa para sustento da família. “A gente só quer trabalhar em paz. Não é justo correr o risco de morrer deixando alguém em casa.”
Moradores da área relataram que tiros são constantes na região, principalmente durante a noite, e que a sensação de insegurança só aumenta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram