No final da noite do domingo (12), a Polícia Militar apreendeu drogas e armas em um imóvel em Areia Branca, na Região Oeste do RN. A residência é de um dos suspeitos de matar um Cabo da PM, o crime ocorreu horas antes, durante a tarde.
Joab Leandro Pereira, de 40 anos, era Cabo da PM e estava afastado devido problemas de saúde. Durante o crime, ele foi atingido com um tiro na cabeça enquanto conduzia uma motocicleta na Praia de Upanema, em Areia Branca. De acordo com a polícia, dois bandidos haviam disparado e o militar morreu na hora.
Após a morte, foram realizadas buscas pela região. Por volta das 19 horas, a Companhia de Polícia de Areia Branca encontrou um homem, possivelmente envolvido na morte do policial. No entanto, o bandido conseguiu fugir.
A polícia ainda fez buscas no imóvel do suspeito e encontraram 24 trouxinhas de maconha, 22 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão, duas motors, dinheiro, uma faca, colete à prova de balas e uma arma de fogo, possivelmente pertencente a vítima.
O material foi apreendido e entregue na 42ª Delegacia de Polícia Civil. As informações são do Novo Notícias.