Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Ciro Marques


Cidades

Porto de Natal tem novo diretor-presidente; Indicação é do ex-deputado Rafael Motta

backup/4zu33bp4jsalvkw0we2i6kpulpjocb.jpeg

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) informa que o seu Conselho de Administração (CONSAD), em reunião realizada hoje, por unanimidade, elegeu Estéferson Ubarana Gomes da Silva, para o cargo de diretor-presidente da Companhia, sendo empossado no mesmo dia. 

Estéferson Ubarana Gomes da Silva é advogado com amplo domínio na área do direito administrativo e de gestão pública foi assessor do ex-deputado federal Rafael Motta (PSB). É pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública e ainda em Direito e Processo do Trabalho. 

Foi conciliador no Procon-RN, órgão de Defesa do Consumidor vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, Assessor Parlamentar Municipal na Câmara Municipal de Natal/RN e Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados.

O novo Diretor-Presidente teve o nome aprovado pelo Ministério da Casa Civil da Presidência da República e pela Comissão de Elegibilidade da CODERN, atendendo a todos os requisitos exigidos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado