Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

banner-coopanest-lateral.jpg

Segurança

Tragédia: Grave acidente entre carro e duas motos deixa um homem morto na BR-405 no interior do RN

Capturar.JPG

Um homem morreu em um acidente de trânsito que envolveu duas motos e um carro, na noite deste domingo (9) na BR-405, perto da entrada da Barragem de Santa Cruz, no distrito de Melancias, em Apodi, na região Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando uma moto realizou uma ultrapassagem em local proibido, colidindo de frente com um carro modelo Gol de cor azul que seguia no sentido de Mossoró a Apodi.

Uma terceira moto, que trafegava no sentido oposto, Apodi Mossoró, não conseguiu evitar a batida e acabou atingindo a primeira moto, tombando na pista.

A vítima do acidente foi identificada como Antônio Braz de Lima, de 62 anos. Segundo a PRF, ele estava pilotando a moto e não era habilitado. O homem morreu ainda no local do acidente, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros envolvidos no acidente não ficaram feridos.

A PRF controlou o trânsito no local, que ficou parcialmente interditado enquanto os trabalhos de perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado