Neste sábado (13), Potyguar e União se enfrentaram na final do Campeonato Potiguar 2025, reeditando a decisão da última edição. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o União venceu o Potyguar por 3 a 2 e conquistou o título do Campeonato Potiguar 2025. A partida foi realizada na manhã deste sábado, no "Estádio Emanoel Juvenal", nosso estadinho do Tirol.
Melhores do Campeonato Potiguar Feminino 2025
A Craque do Campeonato é a Duda, do Potyguar Seridoense (foto principal)
Miriam, do União, é a Melhor Goleira.
Walessa Silva, do União, a Melhor Treinadora.
Priscila, do União, é a Artilheira do Campeonato, com 12 gols.
Do blog - análise
O jogo não foi bom. No primeiro tempo, o União, mesmo atacando contra o vento, foi melhor e criou algumas situações de gols, mas nada de chance clara, trabalhada e bem feita. No segundo, quando pensei que a equipe de Wallessa massasse o Potyguar, aconteceu o inverso e o duelo ficou muito equilibrado, mas ainda sem chances criadas. Jogo aéreo do União ainda levou um pouco de perigo. Não sei se por conta da adrenalina da decisão, mas o nível técnico foi muito baixo. Zero a zero, final de partida. Nas penalidades, as batedoras do União praticamente entregaram. 3 a 2. Brilhgou a goleira Miriam, que pegou dois arrematers. Contesto a escolha de melhor jogadora, a Duda amarelou na final. Infelizmente, vou ficar devendo o nome, mas a craque, para mim foi a número 6 do Potyguar. Destaco a dupla de zaga do União, sua goleira e as duas atacantes.
Injustiça

Quarteto de arbitragem teve atuação perfeita. Nota triste as agressões verbais, injustas, da torcida do União, ao final da partida. Povo sem noção.Mas as meninas já estão acostumadas.