O comunicador Bruno Giovanni, do Meio Dia RN, voltou a falar nesta segunda-feira (24) da possibilidade de disputa a Prefeitura de Natal em 2024. Segundo BG, apesar do projeto continuar "de pé", ele tem uma condição: Paulinho Freire (União Brasil) não ir para a disputa.
Isso porque BG explicou que tem um acordo com Paulinho, que é deputado federal, para que um dos dois dispute o cargo de prefeito. Se Bruno Giovanni estiver viabilizado, ele vai e Paulinho apoia. Se for o contrário, BG apoiará a candidatura do parlamentar a Prefeitura de Natal.
Inclusive, BG também ressaltou durante o programa desta segunda-feira que, num eventual governo dele, o secretário de saúde do município seria o médico Luiz Roberto Fonseca, que já foi secretário em Natal e no RN, mas atualmente é diretor do Hospital privado RioGrande. Ele deu entrevista para falar sobre a situação das viroses no RN. Assista abaixo: