De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Gustavo Negreiros, as câmeras de segurança do Largo do Atheneu não gravaram o assasinato de Miguel Cabral, ex-prefeito do município de São Pedro de Potengi - interior do RN -, que ocorreu no final da tarde de ontem (03).
De acordo com o Blog, o Largo do Atheneu tem câmeras de segurança funcionais e os policiais que trabalham no CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) têm acesso às imagens, mas elas não ficam salvas em algum sistema de armazenamento.
Ainda segundo o Blog do Gustavo Negreiros, esse problema já foi relatado há meses à secretaria de segurança e ao comando geral.
ASSASSINATO DO EX-PREFEITO
O ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, faleceu em decorrência de um atentado criminoso em frente ao colégio Atheneu, em Petrópolis, zona Leste de Natal.
Segundo testemunhas, o ex-prefeito estava no local quando pessoas em um carro chegaram atirando. Mais de 10 disparos foram ouvidos. Vídeos feitos por moradores logo após o atentado mostram os homens feridos.
Enquanto era socorrido, o ex-prefeito teria dito a pessoas próximas o nome de um dos bandidos.