Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] Funcionários de empresa são amarrados e Idoso é baleado durante assalto em Natal

backup/g6wsutlhq21w5gi2nt1dz0x31ubzt2.webp

Um depósito de cigarros foi invadido, na manhã desta sexta-feira (24), no Alecrim, na Zona Leste de Natal. Durante a ação, bandidos fizeram funcionários da empresa de reféns, ficando amarrados e amordaçados. 

O dono do estabelecimento, um idoso, chegou a ficar ferido após ser atingido com disparos de arma de fogo. O homem foi encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel e passa bem, segundo o 1º Batalhão informou ao Portal 96.

O assalto foi registrado na Rua Presidente José Bento, conhecida também como Avenida 3. Dois criminosos teriam participado do crime, enquanto pelo menos outros dois davam cobertura do lado de fora, num carro e numa moto, conforme informação do G1 RN. 

Os reféns ficaram amordaçados e amarrados das 9h às 13h. Esse foi o momento em que o proprietário chegou, e foi baleado no ombro direito.

Após o crime, alguns dos bandidos fugiram sem destino com o carro do dono do depósito. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: InterTV/Sérgio Henrique Santos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado