Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Brasil

[VÍDEO] População invade delegacia e mata e toca fogo em homem que esfaqueou mulher e enteada

Capturar.JPG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Forças Especiais do Brasil 🇧🇷 (@fes.br)

Vídeos gravados por moradores de Tonantins, no interior do Amazonas, mostram o momento em que parte da população depreda e invade a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para linchar José Andrei de Matos Rodrigues, de 36 anos, preso após assassinar a companheira e esfaquear a filha dela no sábado (2).

A mulher, identificada como Valdilene da Silva Prestes, de 44 anos, foi esfaqueada por José após uma briga. Em seguida, ele atacou a filha da companheira, de 21 anos e fugiu. A jovem está internada no Hospital Frei Francisco. O quadro de saúde dela é estável e a motivação do crime ainda é desconhecida.

As imagens obtidas pela Rede Amazônica mostram José sendo conduzido para dentro da delegacia por policiais. Outro vídeo revela dezenas de moradores revoltados com o crime em frente à unidade policial. Segundo a polícia, fogos de artifício, pedras, pedaços de madeira e até coquetéis molotov foram arremessados contra a delegacia.

Os moradores chegam a atear fogo na parte externa da unidade policial. Eles arrancam grades e invadem o local para retirar o suspeito. Policiais civis presenciam a cena, mas não conseguem conter o grupo. Nas imagens é possível perceber a presença de crianças no local.

Após ser retirado da cela, o homem foi agredido com pauladas, pedradas, socos e chutes. José fica caído e desacordado, quando um homem ainda não identificado despeja um líquido inflamável e o ateia fogo.

Até a atualização mais recente desta reportagem, ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que está adotando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.

Para reforçar a segurança na cidade, a Polícia Militar também informou que enviou um efetivo do Batalhão de Choque, que permanecerá no município até que a ordem seja restabelecida.

A Secretaria de Saúde de Tonantins informou que também prestou atendimento médico aos presos que estão na delegacia, pois durante a invasão, alguns passaram mal por pânico e medo de serem mortos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado