Logo 96FM

som+conteúdo

1820x400px.gif

Internacional

[VIDEO]Terremoto nas Filipinas deixa 32 mortos e centenas de feridos

TERREMOTO.PNG

Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu as Filipinas na madrugada desta segunda-feira (8). O tremor ocorreu no mar próximo à costa da ilha de Mindanao e resultou em pelo menos 32 mortes e mais de 200 pessoas feridas. A cidade de General Santos foi uma das mais afetadas pela tragédia.

A noticia é do portal R7. Imagens capturaram o momento em que parte de um prédio comercial desabou em General Santos. Em uma escola, crianças e professores buscaram abrigo durante o abalo sísmico enquanto parte do telhado cedia ao impacto do tremor.

Além dos danos estruturais significativos em prédios, pontes e estradas na região afetada pelo terremoto principal também gerou um tsunami com ondas que chegaram a até um metro. As autoridades filipinas informaram que equipes especializadas foram mobilizadas para realizar operações de resgate e prestar assistência às áreas mais impactadas pela catástrofe.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado