Maíra Cardi já está em casa com Eloah e apareceu os stories do Instagram, nesta quinta-feira (30), para contar como foi a noite. Na postagem, a influenciadora revelou que teve crise do pânico pós-parto. Com informações da coluan de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Voltamos para casa, mas estou só o que sobrou! A neném mamou a noite toda, detalhe tenho que passar a noite tirando na bomba para ela mamar. Arrumei Sophia para escola!”, começou ela.
Detalhes da primeira noite em casa
Em seguida, ela definiu como estava se sentindo: “Diria que estou sob aparelhos para respirar, mais não tenho nenhum aqui me ajudar (risos)! Tive uma crise do pânico pós-parto pela cesárea e UTI da bebê”, contou.
No fim, ela lembrou quando teve seu primeiro filho: “Mais tarde conto essa aventura emocionante da maternidade real! Isso porque tenho todo um apoio enorme, nem sei como sobrevivi com o Lucas aos 17 [anos] e sem condições”, encerrou.
Alta da UTI
Menos de 24 horas após dar à luz Eloah, sua primeira filha com Thiago Nigro, e pedir orações para a menina, Maíra Cardi voltou aos stories do Instagram, na última segunda-feira (27/10), para contar que a menina recebeu alta da UTI e já está no quarto com os pais.
“A princesa já está no nosso quarto, graças a Deus. Ontem [domingo, 26/10], comecei a ficar angustiada. Fiquei plena até a página 2, aí a hora que desci pra ver ela na UTI, eu fiquei com o coração na mão”, começou.
Em seguida, a influenciadora desabafou sobre ter visto a menina internada: “O Thiago deu conta de ficar e acompanhar, mas eu fiquei arrasada. Saí chorando da UTI, porque ver ela com aqueles tubos que puxam pra cima o nariz, machucam, e alimentada por sonda. Foi horrível”, definiu.
Mostrou o rostinho
Depois de contar que estava lidando com a amamentação da bebê, ela mostrou o rostinho da recém-nascida e babou: “Ai, gente, ela tá muito fofa. Vou começar a mostrar tudo pra vocês, mas obrigada pelas orações. A gente recebeu muitas. A gente acredita muito no poder da oração e, com certeza, isso acelerou o processo de vinda dela pro nosso quarto”, declarou.
E finalizou: “Que bonitinha, mamãe. A lá, é branquela, gente, e vermelhinha igual ao papai. Graças a Deus está tudo bem, gente. Tá muito fofinha, não tá?”, perguntou.
A ida para a UTI
Nasceu, no último domingo (26), Eloah, filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro. Assim que veio ao mundo, a menina precisou ser levada para a UTI e a influenciadora usou o Instagram para explicar o motivo e pedir orações.
“Acabamos de sair da sala de parto e já estou no meu quarto. Eloah foi pra UTI. Ela está com dificuldade de respirar e o Thiago está lá com ela. Possivelmente, ela vai ficar 12 horas na UTI”, começou, antes de completar:
“Está tudo bem, mas ela está com dificuldade de respirar. Então, queria agradecer a vocês o carinho e pedir pra vocês também orações para que ela fique bem, que o pulmãozinho dela volte a respirar para que ela consiga, o mais rápido possível, sair de lá com saúde e com força pra respirar sozinha. Porque agora ela está precisando dessa força extra pra respirar sozinha”, afirmou ela, que ainda publicou uma foto da bebê no berçário.