O atacante Hulk recebeu um cartão amarelo bastante inusitado antes das cobranças dos pênaltis entre Atlético-MG e Atlético Bucaramanga, em partida da Copa Sul-Americana, na noite dessa quinta-feira, na Arena MRV. O jogador do Galo conversava com o árbitro uruguaio Esteban Ostojich. Os dois chegaram a trocar sorrisos e se cumprimentaram no fim do diálogo. Mas tudo terminou com uma cena curiosa.
A informação é do ge. Hulk questionava o árbitro uruguaio sobre os acréscimos. O capitão alvinegro chegou a citar a Copa do Mundo de Clubes, na qual o tempo adicional "chegava a 14 minutos". Quando o atacante passou a caminhar para se juntar aos jogadores alvinegros, Ostojich mostrou o cartão amarelo para o camisa 7, que se indignou.
"Com respeito, sim, não questione mais. Toda hora. Vá lá, vá com seu time. Já chega. Todo, todo tempo... Já chega", disse o árbitro uruguaio Esteban Ostojich, segundo a ESPN Brasil.
"O que é isso? Cartão? Estava falando normal", questionou o atacante do Galo.
O zagueiro Igor Rabello ajudou a afastar Hulk do trio de arbitragem. Enquanto caminhava, o atacante seguia questionando a atitude.
"(Inaudível)... a sua irmã. Estava tudo normal aqui. Ei, é bobo, meu? É doido? Bobo? Não, calma, o cara é doido, estava tudo normal aqui", disse o camisa 7.
Foi o segundo amarelo de Hulk na Copa Sul-Americana. O outro havia sido na fase de grupos. A suspensão automática acontece a partir de três advertências, mas a contagem é zerada a partir do mata-mata.
Depois do ocorrido e da classificação, Hulk passou a pensar no jogo do fim de semana. No domingo, às 20h30 (de Brasília), o Atlético visita o Flamengo, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira seguinte, mais um duelo com o time rubro-negro, novamente no Rio de Janeiro. Dessa vez, Atlético e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
"Temos um grande jogo pela frente do Brasileiro, depois tem uma grande Copa do Brasil, que a gente sonha muito em passar em frente, a gente vai enfrentar um Flamengo que é o favorito pelo o que vem vivendo nos últimos anos, mas assim, temos total condições de nos classificar agora é jogar como equipe, jogar como família, fazer um grande jogo se Deus quiser se classificar".