Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

[VIDEO] Marinho responde se Gonçalves e Azevedo podem ser punidos por não apoiar Paulinho

2024/07/01J3EBWTSVQMCJNYDMHRM8X6S0.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

O deputado federal Sargento Gonçalves e o deputado estadual Coronel Azevedo podem ser punidos se não apoiar o candidato escolhido pelo PL em Natal, Paulinho Freire (União Brasil)? A resposta foi dada pelo senador Rogério Marinho, presidente do diretório estadual do PL, em entrevista ao Eleições em Debate, da 96 FM - veja no link acima: 

E a resposta é: não. A resolução assinada pelo PL, determinando ser obrigatório o apoio de "detentores de mandato" de candidaturas própria da sigla, só atinge, como diz, candidaturas próprias. Ou seja: valeria para Parnamirim, onde o PL lançou Salatiel de Sousa, mas não em Natal. 

Por outro lado, Rogério Marinho explicou que os dois vão precisar se explicar para o eleitor e não para o partido, no caso de Gonçalves e Azevedo. "Vão ter que explicar ao eleitor porque da sua decisão, de apoiar um candidato que, até bem pouco tempo, se arrependeu de apoiar Jair Bolsonaro", afirmou Marinho. 

A fala se refere ao pré-candidato Carlos Eduardo Alves, que apoiou Jair Bolsonaro em 2018, mas na eleição de 2022 afirmou que se arrempendeu, ao aparecer ao lado de Lula como candidato dele ao Senado. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado