Uma briga de família e não uma agressão ao funcionário foi o que, de fato, aconteceu na noite de domingo (18), no Hua da Li, no Natal Shopping. A informação foi divulgada pelo Blog de Gustavo Negreiros.
Segundo ele, "o pai (proprietário do restaurante) e filho começaram uma briga e partiram para trocar tapas dentro do restaurante Hua Da Li no Natal Shopping. A filha (não era funcionária) foi tentar apartar a confusão e acabou caindo (deve ter apanhado)".
Quem saiu machucado foi o filho, com sangramento. "Quando a segurança chegou junto com a polícia, os envolvidos não quiseram prestar queixa, era só uma forma de 'resolver' problemas internos. Tudo isso é muito vergonhoso, filho agredir pai (mesmo que tenha razão) não é admissível", acrescentou o jornalista da 96.
O Natal Shopping lamentou o ocorrido. Veja a nota:
O Natal Shopping esclarece que, assim que tomou conhecimento de uma briga entre os proprietários do restaurante Hua Da Li, acionou a equipe de segurança, que controlou imediatamente a situação entre pai e filho. O empreendimento informa que a polícia foi chamada e os envolvidos optaram por não prestar queixa. O shopping ressalta ainda que não admite qualquer tipo de violência em suas dependências e que medidas administrativas punitivas serão tomadas para que situações como esta não se repitam.