Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

[FOTOS] Veículos quebram na Felizardo Moura e causam transtornos no trânsito

backup/emoze84jh4dw7vbzcetcbkkzvdqtq0.jpeg

Quem tentou trafegar pela avenida Felizardo Moura, na zona Norte, nesta quarta-feira (22) de cinzas teve que passar por alguns momentos de sufoco. Isso porque dois veículos ficaram quebrados na região, deixando o fluxo bastante lento. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o primeiro veículo a quebrar foi uma carreta na altura do posto Ipiranga, por volta das 16h47. Ainda conforme a pasta, o trânsito ficou lento a partir da passarela das Quintas, no sentido zona Norte. Agentes foram até o local para controlar o tráfego. 

Já por volta das 19h37, um ônibus de turismo também quebrou e deixou o transito lento no mesmo local do primeiro incidente. Segundo a STTU, o trânsito só voltou ao normal por volta das 19h50.

Interdição

Vale lembrar que a partir das 22 horas de hoje a avenida ficará interditada até às 04 horas da madrugada desta quinta-feira (23). O motivo da interdição total é o corte no asfalto para ligação de rede de telecomunicações que necessita ser implantada na via. Durante a interdição, a equipe de agentes de mobilidade estará no local para garantir o acesso apenas dos veículos da empresa que estará executando a obra. 

A orientação aos motoristas é utilizar a ponte Newton Navarro ou o acesso sul do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

A STTU reforça ainda que as linhas de transporte público poderão trafegar pela avenida Felizardo Moura sem prejuízo ao itinerário.

Fotos: STTU.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado