Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Ciro Marques


Cidades

Governo convoca aprovados no concurso da Fundase; Veja lista de concovocados

backup/n41p70yn5xksyh6g7so19u5tobwckc.jpeg

O Diário Oficial desta quarta-feira (21) publica ato de convocação de aprovados no concurso público para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (FUNDASE) - clique aqui e veja a edição do Diário Oficial. E até o próximo dia 30, será feita uma segunda convocação. O concurso foi realizado para prover cargos de técnicos de nível médio e superior e agentes socioeducativos.

"Realizamos concurso público e agora estamos convocando os aprovados que irão compor o quadro de profissionais desta instituição que passará a prestar melhores serviços", afirmou a governadora Fátima Bezerra. O diretor-presidente da Fundase, Herculano Campos disse que a convocação vai permitir a valorização dos servidores de carreira para os serviços que a sociedade demanda".

Deverão ser convocados mais de 500 servidores para as dez unidades no RN - cinco em Natal e Parnamirim, três em Mossoró e duas em Caicó.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado