Com serviços suspensos por irregularides constatadas após vistorias, as unidades do Restaurante Popular de Mossoró e Baraúna devem ser retomadas na próxima segunda-feira (25). A informação é da secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Iris Maria de Oliveira, após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (22). Assista o vídeo acima:
"Foi acordado o retorno do fornecimento do alimento na próxima segunda-feira, mediante o atendimento pelas empresas de todas as medidas corretivas necessarias ao bom funcionamento da cozinha e do armazenamento dos alimentos", afirmou a secretária.
As unidades estavam com serviços suspensos desde a terça-feira (19), quando forma constatadas condição precária de armazenamento na produtora dos alimentos, que fica sediada no Restaurante Popular Alto de São Manoel, em Mossoró. O local fornece alimentos para as quatro unidades.
Apesar do acordo, as empresas flagradas nas irregularidades ainda vão sim responder. "O processo já foi aberto, a empresa já foi notificada", acrescentou.