Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Homem é preso por peculato em Natal; prejuízos chegam a R$ 3 milhões

polícia civil
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram um mandado de prisão decorrente de uma sentença penal condenatória, expedida pelo Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (12), contra um homem de 54 anos, condenado pelo crime de peculato.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu entre os anos de 2007 e 2008. Na ocasião, o acusado causou um prejuízo de quase R$ 3 milhões à vítima. Após a realização de diligências, as equipes localizaram e prenderam o homem no momento em que ele saía da residência em que morava, em um condomínio de alto padrão no bairro de Lagoa Nova, localizado na Zona Sul de Natal.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 8 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.

 A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado