Marcela Tomaszewski voltou às redes sociais, nesta quarta-feira (3), para fazer um novo desabafo sobre as agressões que sofreu nas mãos de Dado Dolabella. Na postagem, a modelo revelou novas imagens dos machucados, inclusive o dedo cheio de sangue. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Hoje decidi reunir aqui algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal”, começou ela.
E continuou: “E estou fazendo isso porque, nos últimos dias, as notícias estão me deixando cada vez mais assustada com o que vem acontecido com tantas mulheres. Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele”, disparou.


Mais detalhes
Em seguida, a miss contou mais detalhes da relação com o ator: “Segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele. Mas porque? Essa visão que ele queria que todos tivessem. Mas não, sou uma mulher bem forte e que escutei muito que eu deveria ser mais feminina. Por que será, né?”, questionou, antes de completar:
“Então, me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar”, recordou.
Rebateu críticas
Ainda na publicação, Marcela Tomaszewski rebateu as informações de que teria divulgado o fato de ter sido agredida para obter visualizações.
“Para quem diz que fiz isso ‘por mídia’, eu deixo algo muito claro: se eu quisesse aproveitar qualquer exposição, eu teria lançado a minha marca, porque meu Instagram ultrapassou 90 milhões de visualizações com tudo isso acontecendo”, afirmou.
No fim, ela desabafou: “E, sim, já ouvi de diversos assessores a frase ‘marketing ruim não existe’. Mas eu me recuso. Eu jamais lançaria algo que eu construí com amor, dedicação e pensando em mulheres, em meio a tamanha dor”, encerrou.