Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Internautas pedem boicote a restaurante de Natal após dono ser acusado de gredir funcionária

backup/wstwd8twbr4zlcmyb1p10dxx4qadpb.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Uma acusação de agressão viralizou na noite deste domingo (17), em Natal. O caso teria acontecido no Natal Shopping, mais precisamente no restaurante Hua da Li, de comida chinesa. Uma funcionária teria sido agredida pelo dono do estabelecimento - o nome de nenhum dos dois foi revelado. 

A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Juliana Celli e pelo blog de Gustavo Negreiros. A gressão teria ocorrido por volta das 18h e a segurança do shopping foi acionada para conter os ânimos no local. 

"A mulher foi retirada do local machucada. Clientes do shopping estão revoltados no perfil do Instagram, cobrando providências", escreveu Juliana Celli. 

Após a divulgação do caso, vários clientes do shopping - e do restaurante - foram para as redes sociais cobrar providências e propor um boicote ao Hua da Li. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado