Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Médico brasileiro morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas

backup/xl9vnqb3u6ia633i3me2kifyufldof.webp
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, teve um mal súbito e morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel nas Maldivas, com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25). A aeronave havia partido do Brasil e a suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.

Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no sábado (23), em Teresina . Depois de ter começado a passar mal e relatar dores no peito, Glauto foi socorrido por passageiros que estavam a bordo, mas não resistiu. A notícia foi publicada pelo G1. 

O avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20 (horário de Brasília) desta segunda, para uma conexão originalmente prevista na rota. Familiares e amigos se mobilizaram para ajudar a esposa de Glauto a trazer o corpo de volta ao Brasil. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a data do traslado.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado