Uma ocorrência inusitada terminou em prisão na Louisiana (EUA). Uma mulher foi detida após ser encontrada nua em um lago na propriedade do vizinho e afirmar aos policiais que estava “tentando ser uma sereia”. O caso ocorreu em novembro de 2025, mas a prisão foi registrada na terça-feira (6/1), segundo o departamento do xerife da Paróquia de Union.
A suspeita foi identificada como Erin Elizabeth Sutton, de 41 anos. A polícia foi acionada após denúncia de invasão de propriedade na comunidade de Linville, em Marion, onde um morador relatou que a vizinha gritava na entrada de sua casa, mesmo após ser orientada a não entrar no local.
Ao chegarem, os agentes encontraram Sutton nadando nua em um lago dentro do terreno do solicitante. Ela se recusou inicialmente a sair da água e a conversar com os policiais, dizendo que era uma sereia. Após diversas ordens, deixou o lago e recebeu atendimento médico no local devido às baixas temperaturas, sendo coberta com um cobertor.
Segundo o relato oficial, a mulher foi levada para uma residência para se aquecer, mas avançou contra um policial, desobedeceu ordens e continuou resistindo, com chutes e socos. Um agente chegou a usar uma arma de choque, sem sucesso. Sutton foi contida e encaminhada a um hospital. Durante o transporte, teria ameaçado matar policiais e paramédicos.
Por conta do atendimento médico, os mandados não foram solicitados de imediato. Em 6 de janeiro, Sutton se apresentou voluntariamente e foi presa. Ela responde por três acusações de resistência à autoridade, duas de intimidação pública, duas de agressão a policial, além de perturbação da ordem e invasão de propriedade.