Os atendimentos dos plantões alta e média complexidade e ambulatório da Prefeitura de Natal podem ser suspensos a partir das 19h desta quarta-feira (23). A paralisação ocorre após a Coopmed-RN notificar a Prefeitura do Natal por atraso nos repasses referentes ao mês novembro de 2021.
De acordo com a Cooperativa, dos atendimentos da alta e média complexidade serão realizados apenas os de urgência e pacientes internados. Já nos plantões o número de profissionais será reduzido e os atendimentos serão feitos em caso de urgência, o serviço de ambulatório será totalmente suspenso.
A Coopmed informou que lamenta a suspensão parcial dos serviços e com diálogo tenta solucionar o impasse, sem gerar prejuízos à população