Um problema estrutural em uma escola municipal em Ceará-Mirim, Grande Natal, por pouco não terminou em tragédia: parte do teto da unidade desabou e atingiu uma servidora municipal. Ela foi socorrida ao hospital e, segundo a prefeitura, passa bem.
A informação é do G1 RN. O caso aconteceu na Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, que fica localizada no bairro Santa Águeda. Parte do gesso do prédio caiu sobre uma assistente de serviços gerais que estava na unidade.
A mulher foi socorrida ao hospital do município e depois transferida para o Walfredo Gurgel para fazer exames. Ao g1, o prefeito do município, Júlio César Câmara (PSD), afirmou que a escola já estava interditada por falta de condições de uso e não tem aulas em andamento.