A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local de um protesto registrado na tarde desta segunda-feira (19), na avenida Tomaz Landim, na zona Norte de Natal. A manifestação interditou os dois sentidos da via e provocou transtornos no trânsito da região. Com informações do Via Certa.
De acordo com a PRF, os manifestantes cobravam informações sobre o paradeiro de um homem identificado como Jefferson, de 31 anos, que teria sido preso. Durante o ato, o grupo ateou fogo em pneus e outros objetos, bloqueando completamente a rodovia nas proximidades de um posto de combustíveis.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi detido por tráfico de drogas, após ser flagrado com porções de cocaína, crack e uma quantia em dinheiro. Diante da tensão no local, equipes da PM, da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter a situação e garantir a segurança.
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Trindade, esteve presente para dialogar com os manifestantes e avaliar a ocorrência. A via foi totalmente liberada por volta das 15h25.