Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca cumpriram, nesta quarta-feira (12), um mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 27 anos, suspeito da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, cinco suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Leonardo Vicente de Almeida, conhecido como “Galego de Cigana”. O crime ocorreu há cerca de dois meses no município de Porto do Mangue.
Na ocasião, foi deflagrada a Operação “Porto Seguro”, que resultou na prisão de dois suspeitos. Outros três permaneciam foragidos até que, durante a realização das diligências, mais um dos suspeitos foi localizado e preso. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, que foi imediatamente cumprido.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.