.jpg)
Uma tragédia aconteceu no fim de semana, no Rio Grande do Norte. Um policial militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Mossoró e, ao chegar ao local, descobriu que a vítima (que havia morrido) era o próprio irmão.
A informação foi publicada pelo G1. A vítima foi identificada como Antônio Carlito de Oliveira, de 30 anos, irmão do sargento Solano, policial do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que foi acionado para a ocorrência.
Vídeos de câmeras de segurança registraram o acidente no local (veja imagens acima). O acidente aconteceu neste domingo, na Rua Marinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel.
"A gente estava trabalhando normalmente, trafegando na área e recebemos a informação de um acidente com vítima fatal. Quando a gente chegou no local, o pessoal informou que era o meu irmão. Eu não tinha conhecimento. Quando eu cheguei ao local é que fiquei sabendo", lamentou o sargento Solano.
Na moto, havia ainda um passageiro, que foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave após a colisão. Antônio Carlito de Oliveira foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (3) sob comoção de amigos e familiares que compareceram ao cemitério.