Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

[VÍDEO] Esposa mostra “preparativos” de William Bonner para despedida no JN

FireShot Capture 181 - Esposa mostra _preparativos_ de William Bonner para despedida no JN_ - [www.metropoles.com].png

A noite desta sexta-feira (31) marca o encerramento de um ciclo. O jornalista William Bonner deixará o comando do Jornal Nacional depois de 29 anos e será substituído por César Tralli na bancada do telejornal. Mais cedo, a fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do âncora, mostrou os “preparativos” de Bonner para seu último “boa noite”. Co informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Vai ser bom”

Ela mostrou nos stories do Instagram o momento em que o jornalista saiu de casa à caminho da TV Globo para seu último Jornal Nacional. A partir de 2026, o comunicador passará a apresentar o Globo Repórter ao lado da colega Sandra Annenberg.

“Vai ser lindo, vai ser especial. Te amo”, escreveu a esposa de William Bonner na postagem. “Obrigado, vai ser bom. Bora”, respondeu o âncora ao deixar a casa rumo aos Estúdios Globo.

Mudanças

A Globo confirmou a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional em setembro. A partir da próxima segunda-feira (3/11), ele será substituído por César Tralli, com quem vai dividir a apresentação com Renata Vasconcellos. Ao todo, ele soma 29 anos como apresentador e 26 anos como editor-chefe do JN.

Em setembro, a emissora afirmou que a mudança faz parte de um processo de transição planejado há cerca de cinco anos. William Bonner disse, ainda, que tinha uma certa “urgência” em deixar o principal telejornal do País. “Não estou pronto para me aposentar, só estava precisando mudar de ares e ter uma rotina nova”, disse o jornalista na ocasião.

“Depois que avisei que gostaria de mudar, a Globo e eu não concordamos de imediato com esse calendário. Eu tinha uma urgência, mas nós entramos num acordo, porque era evidente que uma movimentação dessa natureza deveria ser feita com calma”, afirmou.

Nesta quinta-feira (30), César Tralli se despediu do Jornal Hoje, telejornal que ele apresentava desde 2021. Ao final do programa, Tralli recebeu Roberto Kovalick, que assumirá o lugar dele no comando da atração vespertina, e passou o bastão para o colega de profissão. “Foram quatro anos aqui [até] hoje. 30 de outubro foi quando eu comecei, hoje é 30 de outubro e é o dia que passo o comando do JH para você”, disse o jornalista.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado