Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Segurança do prefeito Álvaro Dias é assassinado em ação criminosa no Parque da Cidade

backup/chursst3dbb3c36uuyemupeq54h1r4.jpeg

Um guarda municipal foi morto e outra foi baleada por bandidos na manhã desta quinta-feira (29), no Parque da Cidade, em Cidade Nova. A ação criminosa teria ocorrido por volta das 10h e o objetivo seria roubar a arma dos agentes de segurança. 

Segundo informações do Blog de Gustavo Negreiros, o guarda municipal assassinado, identificado como Domício Soares Filgueira, integrava a segurança do prefeito de Natal, Álvaro Dias. Ele estava em um serviço "extra" no Parque da Cidade e foi morto por bandidos. 

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública já foi acionado e está sobrevoando a área em busca dos suspeitos do crime. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso. 

ATENÇÃO: Cena forte abaixo: 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

 

COBERTURA DAS ELEIÇÕES

A 96 fm e o Blog do BG vão fazer no dia 2 de outubro, mais uma vez, a maior Cobertura das Eleições do Rio Grande do Norte. Serão 12 horas de transmissão, ao vivo, no rádio e no Youtube da 96, com notícias, comentários, entrevistas e a apuração em tempo real. A transmissão começa às 10h e vai até as 22h, com Bruno Giovanni e Enio Sinedino, e com as participações especiais de Gustavo Negreiros, Luís Henrique, Brenno Perucci, Dinarte Assunção, Walter Fonseca e Mariana Vieira.

A Cobertura das Eleição tem o patricínio de Rota Sul; Famiglia Reis Magos; Buda Motors; Vox2You; Empório do Sono; Água Santa Maria; Grupo Unimetais; Unimed Natal; Lampadinha; PG Prime - Jeep; Padaria Mercatto; Grafica Sul; Imunizadora Potiguar; Petropolis Restaurante; Megga Solar e MT Internet.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado