Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre um tema que a acompanha há décadas: os boatos de que teria feito um pacto espiritual para alcançar sucesso. Em entrevista ao podcast Ambulatório da Moda, a apresentadora falou sobre o incômodo que ainda sente ao ver a história circular como se fosse verdade. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Até hoje eu tenho que lidar com isso, até hoje as pessoas falam. O mundo está tão esquisito, as pessoas acreditam tanto em coisas estranhas, que dão uma força para o cara lá de baixo [diabo] ao invés do cara de lá de cima [Deus]”, começou ela.
Para Xuxa, esse tipo de especulação coloca em dúvida tudo o que conquistou ao longo da carreira. “Tudo que eu tenho, as oportunidades que Deus me deu enfraquecem porque acham que eu fiz um pacto. Se foi ele [diabo] que me deu, estão tirando valor dEle [Deus] e dando outro valor, porque olha o tanto que eu consegui”, disparou a artista.
A apresentadora reforçou que suas vitórias sempre vieram de trabalho e fé. “O bem tem que sempre estar acima do mal, e eles acham que o mal me deu tudo o que eu tenho. Eu tenho o melhor público, a melhor filha, a melhor mãe… tudo que eu tenho, então, foi o cara lá de baixo que me deu? Não tem como”, lamentou.
Mesmo tentando levar o assunto com leveza, Xuxa admite que ainda é algo que a atinge emocionalmente. “Hoje eu faço brincadeira com isso, mas ainda me incomoda porque muita gente acredita. Tem pastor que fala que eu tenho pacto com o diabo, pacto pra ter tudo o que eu tive… Isso é uma brincadeira de mau gosto”, concluiu.